17 de abril de 2017

'Vídeo Show' mostra os bastidores do ensaio para a Revista 'Quem'

Share & Comment


Alinne Moraes aproveitou os intervalos de gravação de Rock Story e foi fazer uma coisa básica: ser capa de revista! Para o editorial de fotos, a atriz contou que usou as referências de cabelo e maquiagem da Diana, sua personagem na novela das 7.

Eu trouxe minhas coisinhas básicas de maquiagem: um pózinho, um rímel. Para poder tirar um pouquinho ali, colocar um pouquinho aqui... Acho que é sempre bom, toda mulher é bem vaidosa. Hoje, com 35, eu não posso colocar muito cílios postiços. Esse cílio é todo meu. Eu sempre acho que tudo isso, para a noite, tudo bem. Mas, para fazer um editorial, menos é mais. 



Prática e sem frescura, Alinne revela que prefere fazer a própria maquiagem para poupar tempo por conta de um excelente motivo: "Eu economizo 1h20 para ficar com o meu bebê. E isso, para mim, é tudo!", derrete-se a mamãe do Pedro. Ela conta que ele é uma criança mais noturna, o que permite que ela aproveite bastante o tempo com o filho.

É muito bom. Ele dorme 22h e acorda 9h30, 10h. Isso facilita tanta coisa na minha vida. Eu acordo mais cedo antes da gravação, fico com ele de manhã, venho para o Projac, gravo minhas cenas e, ao sair, às 21h, eu sei que vou encontrá-lo acordado. Nem que seja dez minutinhos antes, simplesmente para dar de mamar e colocá-lo na cama. Eu acho isso essencial.

A maternidade é, sem dúvida, o papel mais importante da vida de Alinne. E ela confessou que tem vontade de ser mãe novamente: "Eu sonho com o segundo filho. Acho que é bom. Vai ser bom para ele, vai ser bom para mim, para a família. Mas ainda é muito cedo. Ele ainda está com dois (anos). Vamos esperar um pouquinho". Confira no vídeo o lado mãezona de Alinne!  Gshow


Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com