21 de dezembro de 2016

Alinne Moraes mostra guarda-roupa de Diana para o 'Video Show'

Share & Comment


Rock Story é pu-ro estilo, não é mesmo? E é claro que a personagem Diana, de Alinne Moraes, não poderia ser diferente. Poderosa, a gata tem um guarda-roupa de deixar qualquer um de queixo caído. Nesta quarta, dia 21/12, a atriz aproveitou para mostrar ao "Vídeo Show" os looks com os quais a diretora artística arrasa na novela.

"A Diana é sofisticada, mas ao mesmo tempo consegue misturar peças chiques com coisas legais como camisetas, calças rasgadas, camisetas finas. Tem muito paitê também", conta a atriz.

Na trama, Diana sempre desfila com looks de moda praia que são um arraso, não é mesmo? São biquínis, maiôs e saídas de banho de tirar o fôlego. Mas o que a gente não sabia é que há um toque pessoal da atriz no figurino. Ela pediu à estilista para incluir no guarda-roupa peças que escondessem suas gordurinhas indesejáveis:

"Acho que a autora pensou que eu ainda fosse uma garota, e incluiu no roteiro da novela várias cenas em que a personagem aparece de biquíni. Mas eu já fui mãe, o corpo mudou e eu pedi para a nossa estilista incluir peças que escondessem mais as minhas gordurinhas. Então, entraram quimonos maravilhosos para ajudar a compor as peças", explica Alinne. Gshow



Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com