30 de novembro de 2016

Capa da Marie Claire: 7 coisas que você não sabia sobre Alinne Moraes

Share & Comment
Aos 33 anos, com 11 novelas e 10 filmes no currículo, ela já interpretou uma modelo tetraplégica, uma adolescente lésbica e até uma psicopata. Mas diz que sua atual personagem, Diana, na trama das 7, "Rock Story", é uma das mais desafiadoras. No ano que vem, Alinne Moraes estreia dois longas, ambos em parceria com o marido, o cineasta Mauro Lima, pai de seu filho, Pedro, 2. Aqui, ela entrega 7 coisas que você não sabia sobre ela.



Saiba mais sobre a vida e carreira da atriz na edição que chega às bancas no dia 1º de dezembro.


CASA

Moro no Jardim Botânico com minha família. Nossa casa é superquietinha, parece até que ninguém vive lá... Adoramos essa tranquilidade e tentamos manter uma rotina, apesar de o trabalho do Mauro e o meu serem instáveis. Não temos horários e não sabemos nem o que estaremos fazendo no ano que vem... Sou capaz de passar horas arrumando as gavetas, organizando objetos de decoração ou regando plantas na varanda. Posso estar um caco, mas não paro enquanto não vejo tudo impecável. No fundo, sou uma dona de casa.

MAURO LIMA

Meu marido parece mais jovem que eu, apesar de ter 16 anos a mais. Se tenho algum problema, ele diz: ‘Mas isso é um problema mesmo?’. O Mauro me deixa relaxada e me faz enxergar a vida de forma mais livre. Nosso casamento não teve papel nem aliança. Mas temos um filho, isso basta. Todo casal tem sua receita para dar certo. A nossa é fugir dos rótulos e das regras. Não queremos nem as regras de um casamento aberto.

ÚNICO FILHO

Às vezes me sinto cobrada a ter outro filho, para que o Pedro tenha um irmão. Somos uma família pequena. Os pais do Mauro já faleceram, o irmão dele mora na Espanha, minha mãe, em Sorocaba. Sou filha única e não tenho nem tias. Então o Pedro não tem primos, só a mim e ao pai. Mas ainda é cedo para ter outro bebê. Nossa vida mudou completamente com o Pedro. Ainda me atrapalho para conciliar os papéis de mãe, atriz e mulher. Prefiro me sentir mais segura e aí, sim, pensar em outro. Talvez quando o Pedro tiver uns 8 anos.

EXPOSIÇÃO

A vida de um ator é muito invadida. Por isso, me esforço para evitar mais exposição. Minha conta no Instagram é fechada. Lá tem fotos do meu filho, dos meus amigos e imagens que podem ser mal interpretadas. Não vou a lugares onde há paparazzi. Não frequento praia no Rio, nem restaurantes no Leblon. Já me aborreci demais com fofocas. Acho que inventam mentiras para que sejam desmentidas e, com isso, gerar uma terceira notícia [Alinne se refere aos rumores de que ela e o ator Dalton Vigh tiveram um romance quando contracenaram na novela 'Duas Caras', em 2008]. Por isso, nunca confirmei nem neguei nada sobre minha vida pessoal.

GLOBO

Há 15 anos sou contratada da Globo. Sou viciada em novelas. Gravar 30 cenas em um dia me faz uma atriz melhor. No Projac, há muita gente trabalhando, as informações chegam distorcidas, demoram para chegar, há espera para gravar... Um ator impaciente ou com ego inflado não serve para estar lá. A Globo faz avaliações da equipe ao final de cada trabalho. Sempre ganho ‘estrelinhas’ [risos]. Nos relatórios, dizem que sou ‘agregadora’. Se vejo um colega dando chilique ou falando mal de outro, tento apaziguar. Não tomo partido, mas também não finjo que nada está acontecendo se rola um problema.

JUVENTUDE

Fui uma adolescente estranha e magrela. Era zoada na escola. Ter me tornado modelo ajudou minha autoestima. Era bacana chegar ao colégio mostrando as fotos nas revistas. Ter começado jovem, aos 12 anos, fez com que me tornasse atriz com os pés no chão. Se tivesse aparecido na TV aos 22, sem experiência, talvez tivesse me deslumbrado.

SEXY

Já entrei algumas vezes em listas de mulheres mais sexy. Houve um tempo em que isso mexia comigo, mas aprendi que tudo não passa de jogo de marketing, uma brincadeira que as revistas fazem para vender. Pegam a atriz do momento e dão esse título. Esse meu momento passou e digo isso sem sofrimento. Se estivesse incomodada em não ser mais ‘a garota do momento’ estaria tentando alcançar uma coisa que já fui. Fazendo botox e outros procedimentos para parecer mais jovem. Mas estou aqui, ficando velhinha na frente de todo mundo [risos].




Marie Claire
Tags: , , ,

1 Comentários:

Unknown disse...

Simplesmente,lindissima

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com