25 de outubro de 2016

Alinne Moraes revela desejo de 'ser uma vilã'

Share & Comment


Ela já foi eleita a mulher mais sexy do mundo, está sempre na lista das mais belas e povoa o imaginário dos homens há quase 15 anos, desde que foi lançada na TV em “Coração de Estudante” (2002). Mas a beleza de Alinne Moraes também trouxe desvantagens: com jeito angelical, ela acumula mocinhas no currículo, mas tem apenas uma malvada, a Maria Sílvia, de “Duas Caras” (2007). “Eu estou louca para fazer uma vilã!”, conta a atriz de 33 anos.

Em “Rock Story”, que substitui “Haja Coração” às 19h em novembro, sua personagem até chegou a ser descrita como mau-caráter, mas a intérprete jura que não vai ser dessa vez que ela se joga na maldade. “A grande vilã vai ser a Nathalia Dill, que faz gêmeas, uma boa e uma má. Eu acho a Diana, minha personagem, muito verdadeira, bonita. É engraçado como me emociono com ela. Já li até o capítulo 30 e a Diana ainda não armou, não aprontou, não fez nada de ruim. Se ela for uma vilã, é muito humana. Acho que ela é uma vítima das consequências da vida”, define.

Na trama da estreante Maria Helena Nascimento, Diana é casada com o cantor decadente Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), mas se encanta pelo rival do marido, o jovem em ascensão Léo Régis (Rafael Vitti). “Mas não é uma relação supérflua. No começo da novela, mostra que o casamento com o Gui está desgastado. A Diana já nem se enxerga mais como mulher. E aí surge o Léo, que gosta dela de verdade, e ela se torna uma menina, se deixa ser levada, nasce uma nova Diana”, explica ela, que acha possível viver uma situação dessas: “Um amor não impede que você ame outra pessoa, são coisas diferentes”.

E, se a novela não vai empurrá-la para a vilania, pelo menos promove seu reencontro com o diretor Dennis Carvalho. “Queria muito voltar a trabalhar com ele, porque ele me deu minha primeira protagonista, em ‘Como Uma Onda’ (2004). E o Dennis é ágil como eu, me dá faniquito quando as coisas demoram demais (risos)”, diz Alinne. diariosp
Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com