26 de setembro de 2016

Atualizado! Alinne Moraes grava primeiras cenas como vilã Diana em 'Rock Story'. Fotos!

Share & Comment

Vladimir Brichta e Alinne Moraes ensaiam com Dennis Carvalho para nova novela (Publicado em 26.09.2016)


 


  _____________________________________________________



Prevista para estrear em novembro, as gravações de "Rock Story" estão a todo vapor. Protagonista da trama das sete, Alinne Moraes dará vida à vilã Diana, personagem inspirada em Beyoncé e Victoria Beckham. A atriz, inclusive, já gravou as primeiras sequências no Rio, em Niterói e em Angra dos Reis com Vladimir Brichta.
PurePeople

 _____________________________________________________


A Globo deu início às gravações de sua próxima novela das 19h, “Rock Story”, com estreia em novembro.

As primeiras cenas da trama de Maria Helena Nascimento, que assina pela primeira vez como autora principal, foram gravadas em Angra dos Reis (RJ) com os protagonistas Vladimir Brichta, Alinne Moraes e Rafael Vitti.

Como a novela abordará o universo musical, um festival de música na cidade de Niterói (RJ) servirá de cenário neste fim de semana.

Lá será gravado um show do personagem de Vitti, o ídolo pop Leo Régis.

O jovem cantor se envolve numa briga pública com Gui (Vladimir Brichta), um roqueiro que fez muito sucesso nos anos 90 e tenta sair do ostracismo nos dias atuais.
Gui acusa Leo de ter roubado sua canção “Sonha Comigo” e partirá para a agressão em cima do astro, perdendo a chance de voltar em alta.

Apaixonado pela mulher, Diana (Alinne Moraes), Gui verá ela se aproximar de Leo.

Em meio à sua má fase, o roqueiro, pai de Chiara (Lara Cariello), descobrirá ter um filho adolescente, de um relacionamento com uma fã.

O jovem Zac (Nicolas Prattes) criará a boy band Quatro Ponto Quatro ajudado pelo pai, que vê no grupo a chance de acabar com Leo.

Gui também terá como rival seu amigo e empresário Lázaro, personagem de estreia na TV de João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos. Ele é apaixonado por Diana.

A direção artística e geral é de Dennis Carvalho, com Maria de Médicis. Paulo Betti e Herson Capri estão no elenco.
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com