16 de janeiro de 2016

Tudo sobre o fim de 'Além do Tempo'

Share & Comment
  • Final ‘Além do Tempo’: Lívia e Felipe terminam juntos

O amor de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) é tão forte, que ultrapassou vidas. Mas nem só de flores viveu o casal. Na primeira fase de Além do Tempo, uma grande tragédia os separou. Movidos por ódio e vingança, Pedro (Emilio Dantas) e Melissa (Paolla Oliveira) estragaram a vida dos pombinhos, que morreram pelas mãos dos vilões. No entanto, na segunda etapa da trama foi tudo diferente! Mesmo vivendo em mundos opostos, Lívia e Felipe superaram tudo e todos, e, finalmente, o destino dos dois falou mais alto.
















  • Alinne Moraes comenta as cenas finais de 'Além do Tempo'



Um misto de tensão e saudade marcou a gravação de uma das cenas do desfecho de Além do Tempo. Na sequência, rodada em uma pedreira no Rio de Janeiro, Pedro (Emilio Dantas) perde a cabeça e chega às últimas consequências, na tentativa de acabar com o romance deLívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). O executivo da Beraldini só não esperava que Melissa (Paolla Oliveira) apareceria de repente e ajudaria o casal a sair dessa. Veja o vídeo AQUI

  • Alinne Moraes e elenco se despedem de ‘Além do Tempo’ com 'dancinha'



Clima de desconcentração e festa tomou conta do estúdio de Além do Tempo no Projac, no Rio de Janeiro na última semana de gravação da novela das 6. Elenco, produção e direção se reuniram para gravar os momentos finais da trama de Elizabeth Jhin e a alegria estava solta.Paolla Oliveira e Alinne Moraes dançaram para os colegas e ainda distribuíram sorrisos, não escondendo a felicidade de ter realizado esse trabalho. Veja o vídeo AQUI


  • Audiência de “Além do Tempo” superou a das últimas quatro novelas das 18h30
Mesmo tendo perdido público na segunda fase, “Além do Tempo” termina nesta sexta-feira como a novela das 18h30 com maior audiência em São Paulo desde “Flor do Caribe”, em 2013. Com média de 20 pontos, a trama de Elizabeth Jhin superou as últimas quatro produções do horário:
Joia Rara: 18 pontos (39% de participação)
Meu Pedacinho de Chão: 18 (34%)
Boogie Oogie: 17 (35%)
Sete Vidas: 19 (35%)
Além do Tempo: 20 (37%)


“Além do Tempo'' se saiu especialmente bem no sul do país, onde a trama foi ambientada. Em Florianópolis, a média é de 32 pontos (58% de participação); em Porto Alegre, 27. Os números também foram bem positivos em Recife (26) e Salvador (25).

No PNT (Painel Nacional de Televisão), que consolida a audiência de dez grandes centros urbanos, a média foi de 22 pontos com 43% de participação, uma audiência maior do que a soma de todas as concorrentes da TV aberta.

Outra medida do bom resultado de “Além do Tempo” é dada pela Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). Segundo dados da Globo, foi a novela mais elogiada de 2015, somando 25% de todos os elogios feitos à teledramaturgia da emissora.

Ainda segundo a CAT, Irene Ravache, a Vitória de “Além do Tempo”, destacou-se na visão do público, opinião com a qual compartilho. Na primeira fase, o batom roxo de Melissa (Paolla Oliveira) esteve entre os dez itens mais pedidos na CAT durante três meses seguidos. Já na fase atual, os destaques são para as roupas de Lívia (Alinne Moraes) e o batom vermelho de Anita.

Em tempo: Dados prévio do Ibope indicam que o último capítulo da novela registrou 21 pontos em São Paulo. ~Mauricio Stycer/UOL

  • Possíveis próximos trabalhos da Alinne depois do fim da novela

Alinne Moraes: Cotada por diversas produções da TV Globo, a atriz deve curtir um período de férias antes de assumir um novo compromisso profissional. Ela seria alvo de interesse para atuar em Dama da Noite, seriado de Walther Negrão e Suzana Pires, e Anita aos 30, de Manoel Carlos.

Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com