7 de janeiro de 2016

Boa Forma: Alinne Moraes conta como eliminou 20 kg da gravidez

Share & Comment


Acredite se quiser: Alinne engordou 20 quilos durante a gestação (mas pela foto acima dá para ver que já mandou tudo embora!). Dois meses após o nascimento do seu bebê, a atriz cortou o glúten e a lactose do cardápio. 
Eu amo queijo e um pãozinho quente com manteiga, mas o Pedro estava tendo um pouco de cólica. E pelos filhos a gente faz de tudo, né? Então, dei um tempo nesses alimentos. Durante a gestação e a amamentação, também parei de fumar e beber álcool. Tenho uma facilidade maior para colocar em ação tudo o que é para ele. Já para mim, sou mais relaxada
confessa, sempre com um sorriso grande ao falar do filho.

Mas a atriz acredita que a rotina agitada, agachando e levantando o tempo todo para pegar o bebê, também a ajudou a chegar lá. Alinne revela que contrai o abdômen e encaixa o quadril o tempo todo, durante os movimentos do dia a dia, hábito que adquiriu com a sua paixão fitness: o balé. Ela interrompeu as aulas quando Pedro tinha 3 meses e teve que voltar às gravações.
Hoje, quase dois depois do parto e feliz com o corpo que já conquistou, ela se dá o prazer de comer uma pizza de vez em quanto. “Não sou radical. Inclusive, na última segunda-feira, teve pizza lá em casa.” Mas ela segue algumas regrinhas para equilibrar a dieta e manter a balança: beber muita água, se alimentar a cada três horas e priorizar as vitaminas. “Sempre levo castanhas e barrinhas na bolsa e bebo suco diariamente para não deixar a imunidade cair”, conta. Ah, o balé também já ganhou espaço na agenda da atriz!

Tags: , , , , ,

0 Comentários:

 

Mural de Recados

Fan Page no Facebook

Projetos

→ Rock Story (Novela) - No ar
→ 'Os Saltimbancos Trapalhões' (Em Cartaz)
→ 'A Paixão Segundo João' (Cinema)

Tumblr

Instagram Oficial @AlinneMoraes

Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com