22 de dezembro de 2015

Alinne Moraes faz aniversário e comemora sucesso de Lívia

Share & Comment


Basta Lívia aparecer na telinha para o público se encantar com a beleza e o talento de Alinne Moraes. A atriz, que completa 33 anos nesta terça-feira, 22/12, dá um show de interpretação em Além do Tempo e já começa a se despedir da personagem que marcou seu retorno às novelas. Num misto de realização e saudade, ela falou ao Gshow sobre a personagem que conquistou os telespectadores. “A Lívia me deixou mais leve, mais amorosa. Eu fiquei praticamente um ano nessa personagem, então, trabalhei todos esses sentimentos dentro de mim. Quando você está em um trabalho intenso, acaba vivendo mais a vida do personagem do que a sua vida”, avalia. “A Lívia não me deu essas coisas, eu sempre fui assim, ela só potencializou esses sentimentos, o romantismo, essa leveza”, completa. Gshow
Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com