28 de novembro de 2015

Realizada, Alinne Moraes revela: ‘Sou tão feliz nesta vida, que não consigo pensar em mudança’

Share & Comment


Linda, talentosa, bem casada e muito dedicada ao pequeno Pedro – de apenas um ano e seis meses. Alinne Moraes, que interpreta Lívia em Além do Tempo, garante que se tivesse a mesma oportunidade que sua personagem teve, de voltar em uma nova vida, não faria nada diferente.

“Eu sou tão feliz com esta vida, que não consigo pensar em nenhuma mudança. Isso mudaria totalmente o resultado do que é hoje. Ainda quero viver muita coisa nessa minha vida que eu estou vivendo, não consigo pensar em outras, não”, afirma.

Para viver a segunda fase da trama, Alinne cortou os cabelos e garante que gostou muito do resultado. Segundo a intérprete, seu filho não sentiu a diferença no seu visual. “Quando eu cheguei em casa, ele estranhou um pouquinho, alguns segundos só, e me abraçou. Não foi uma diferença tão grande. Cortei uns cinco dedos e trouxe um pouquinho do claro que está embaixo. É um corte que eu já estava acostumada”, conta.

A atriz não podia deixar de falar sobre o amor de sua personagem com Felipe (Rafael Cardoso), já que a paixão do vinicultor por Lívia é muito comentada nas redes sociais. “Eu acho que ainda tem muita coisa para desenrolar nesta fase, ela está muito curiosa, são muitos mistérios que precisam ser desvendados. O público torce porque conhece a história dos personagens. Quem acompanhou a primeira fase, nada mais justo que torcer pela união desse casal”, finaliza. ~Gshow
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com