21 de outubro de 2015

Alinne Moraes volta a gravar 'Além do Tempo' e comenta nova fase: 'Estava insegura'

Share & Comment


Chegou o grande dia! A segunda fase de Além do Tempo vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (21/10) e adrenalina é o que não faltará na telinha. Se para o público existe muita emoção em jogo, imagine para Alinne Moraes, a intérprete da doce Lívia? A atriz, que ficou afastada das gravações, já está de volta ao Projac para dar continuidade à nova fase da novela. Ela chegou a admitir receio com a mudança da personagem para a vida do século XXI. "Eu estava bem insegura, mas depois de gravar a primeira cena, gostei bastante."


Feliz com o resultado do trabalho, ela conta como foi a gravação das últimas cenas da primeira fase da história, quando Lívia e Felipe (Rafael Cardoso) ficam à beira da morte. "Emocionante! É difícil ver um casal que quer ficar junto e o melhor amigo, que poderia ajudar, atrapalhando no momento crucial. Eu me emocionei bastante", diz.

Alinne garante que está adorando a "nova" personagem, porque se parece mais com ela: "Eu estava muito preocupada com a primeira fase, porque é uma mulher muito diferente de mim. Ela era mais jovem, doce. A Lívia de agora se aproxima mais de mim." A mudança de visual também agradou, acrescenta. "Esse cabelo tem mais a ver comigo. Adorei." ~Gshow
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com