13 de outubro de 2015

Alinne Moraes critica o culto à estética: ‘Gosto de coisas reais’

Share & Comment


Reservada com a vida pessoal, Alinne Moraes cresceu sua mãe falar sobre o sonho de ser miss. Na adolescência, a atriz acabou seguindo uma das vontades da mãe, a professora Ana Cecília Dorelli, e enveredou pela carreira de modelo. Apesar da profissão de décadas, a paulista conta que não é fã do culto à aparência e desabafa sobre os valores de parte da profissão artística.

A gente vive num mundo de muita vaidade e ego. O melhor é fazer o seu trabalho, voltar para a casa, estar com os seus amigos e seguir a sua vida. O resto é desnecessário — ressalta a protagonista de “Além do tempo”, que conta que não é fã de exageros pela vaidade: — A vaidade natural é boa, mas é bom não alimentar certas coisas. Tudo o que se alimenta cresce.



Por este raciocínio, Alinne, que pratica balé desde a adolescência, conta que não se vê fazendo musculação para se sentir confortável com o físico:

Minha família é de pessoas magras. Nunca fiz muito esforço para isso. Sempre foi natural. Academia, por exemplo, nunca fiz e, na verdade, acho que o exercício parece uma masturbação transcendental, sabe? Você separa todo o corpo em partes. Acho ruim. E parece modismo também. As pessoas ficam querendo um peito ideal, uma bunda ideal. Tudo isso passa! Gosto de coisas reais. As pessoas que admiro são mais verdadeiras.
Extra
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com