22 de agosto de 2015

Alinne Moraes dispensa rituais de beleza para personagem: ‘Nem buço tenho feito’

Share & Comment



Rituais de beleza passam longe de Alinne Moraes atualmente. No ar em Além do Tempo como Lívia, uma ex-noviça de vida humilde e pouco vaidosa, a atriz tem mantido o visual da maneira mais simples possível. “Não faço nada! A unha eu deixo natural, e o cabelo não tem muito o que fazer. Nem sobrancelha, nem buço eu tenho feito. Só estou escovando os dentes e dormindo oito horas por dia. É o que eu consigo, quando consigo!”, garante.

Até mesmo o cuidado com a boa forma foi prejudicado com a rotina intensa de gravações: “Agora, realmente, eu não estou conseguindo encaixar nenhum momento salão, ou ballet, ou qualquer outra coisa que possa me ajudar a manter o meu corpo e a minha saúde”, conta a atriz.

Diante de tanta correria, tem coisas, porém, das quais Alinne não abre mão. “No momento, só muita água, meu trabalho, meu filho e meu marido para me deixar feliz”, finaliza. ~gshow
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com