27 de julho de 2015

Entrevista para o Extra: 'Só de roupa que estou bem'

Share & Comment

As principais capitais mundiais do mundo fashion já tiveram Alinne Moraes em suas passarelas: Tóquio, Paris, Milão, Nova York... Mas a atriz, que iniciou a carreira de modelo aos 12 anos, hoje vive outro momento: mais distante das preocupações com a aparência. Aos 32 anos, a protagonista de “Além do tempo” se dedica ao trabalho e à maternidade e conta que se descobriu no papel de mãe:

— Tudo na minha vida é voltado para o meu filho. Para falar a verdade, eu ficaria muito satisfeita em ser apenas dona de casa. Não sei se conseguiria, mas ficaria muito feliz. Fiquei dois anos sem trabalhar, um ano dedicada integralmente ao Pedro (seu filho com o cineasta Mauro Lima). Entendi que ficaria bem mais tranquila se desse essas pausas temporárias: quatro anos sem trabalhar, depois voltar ...

A rotina dedicada ao lar e ao trabalho faz parte de quase 100% do dia da paulista. Tanto que sua dedicação à TV e à família deixaram poucas horas para vaidade ou cuidados com o físico.

— Não estou conseguindo um tempinho livre! Estou até mais magra agora porque tive que parar o balé há dois meses. E, realmente, hoje com 30 e poucos anos, se você não faz exercício, perde todo o tônus muito rápido. É como o meu caso: fico magra, mas também é só de roupa que eu estou bem! O resto é balela (risos)! .


A dança, aliás, a faz emanar positividade, assim como uma das atividades da qual também é adepta: a yoga.

— Como a yoga diz: a espiritualidade é um encontro com você mesma. Quando estou dançando num balé, ouvindo música clássica às oito da manhã, isso acontece. Já fiz yoga, já fui budista. Esse é um momento em que eu saio muito forte de lá.

Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com