3 de julho de 2015

Entrevistas e Fotos: Elenco se reúne para lançar a novela 'Além do tempo'

Share & Comment


Famosos se reuniram na sexta-feira, 3, para participar do lançamento da novela "Além do tempo". O evento aconteceu em uma casa de festas em São Conrado, bairro da Zona Sul do Rio, e contou com a presença do elenco da nova novela das 18h da TV Globo. -Ego

  • Alinne Moraes dispensa maquiador e cabeleireiro em festa de lançamento

Alinne Moraes chegou deslumbrante à Festa de Lançamento da nova novela das 6, Além do Tempo. E uma curiosidade: ela dispensou maquiador e cabeleireiro para a festa: "Eu mesma que fiz", admitiu a bela, na entrada do evento. A atriz revela o motivo de tanto tempo longe das novelas: o nascimento de seu filho no ano passado com o cineasta Mauro Lima.

"É uma readaptação. Eu fiquei dois anos, mas não foram nada, não desaprendi nada. Deixei tudo preparado e organizado pra trabalhar e cuidar do filho. Me dá uma segurança para poder voltar", conta a atriz. Sua última novela foi O Astro, em 2011, onde viveu Lili. ~Gshow

  • Alinne Moraes exibe boa forma na festa da novela 'Além do tempo'

Alinne chegou superdecotada, mostrando que está em ótima forma um ano após dar à luz Pedro, seu filho com o cineasta Mauro Lima.

Ao EGO, Alinne contou que está em uma nova etapa da vida. "Hoje meu marido estava aqui, ele também tem que me acompanhar. Temos babá que ajuda a organizar as coisas em casa. Estou adorando ser mãe. Sou uma mãe babona", disse, aos risos.

Ao ser questionada se vale a pena lutar por um grande amor, Alinne foi rápida na resposta: "Enquanto tiver brilho nos olhos, vale sim. Enquanto eu estiver gozando e ele também, está tudo certo", afirmou ela, que vive em clima de lua de mel com o marido. "Ele me ajuda muito. Dividimos as tarefas, mas ele hoje está aqui comigo. Faz questão de me acompanhar também, de estar presente".

A atriz apostou em um vestido preto decotado da grife Gucci e contou que fez a própria maquiagem e o penteado.. "Eu que fiz meu cabelo e minha maquiagem. Mas meu sylist ajudou no look", contou.

"Sou mais básica. Usei apenas cílios postiços, máscara preta e sombras nude e marrom. Gosto de batom nude", simplificou ela, revelando que gastou uma hora para cuidar do visual. "Fui modelo e sempre gostei de fazer minha própria maquiagem e cabelo. Modelo tem dessas coisas".

Top internacional antes de estrear na TV, Alinne ainda falou sobre o polêmico "book rosa", retratado na novela "Verdades secretas". "Nunca recebi nenhum tipo de proposta. Mas acho que existe, sim, mas não do jeito que é abordado na novela. Todo mundo da moda está triste. Esse tipo de coisa tem em quase toda profissão e depende muito das pessoas. Sempre falam do teste do sofá, por exemplo. Alguns dizem que não existe, outros dizem que sim. Assim como as secretárias que ficam com os chefes. Não dá para generalizar".

~Ego

  • Marido de Alinne Moraes não descarta parceria com a amada

Alinne Moraes é mesmo uma mulher de sorte! Linda, simpática e charmosa, ela ainda tem um marido, o cineasta Mauro Lima, que a ajuda e apoia. Para dar vida a Lívia, a mocinha de Além do Tempo, a atriz conta com um auxílio especial dentro de casa.

“Já ajudei a Alinne a decorar algumas cenas. Vi a chamada da novela e achei muito boa”, diz o cineasta, que trabalhou com a atriz no filme Tim Maia. Uma nova parceria profissional entre eles não está totalmente descartada. “Foi ótimo trabalhar com ela”, garante Mauro. ~Gshow





















Tags: , , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com