12 de agosto de 2015

Bastidores da capa| Revista Marie Claire

Share & Comment



Quem vê Alinne Moraes no ar como Livia, a mocinha da nova novela das 6h, “Além do Tempo”, sequer consegue imaginar que a atriz tenha dado à luz, engordado 20 quilos durante a gravidez e voltado ao peso normal, segundo ela, “sem neurose”. 

Mais bonita do que nunca, ela celebra sua primeira heroína romântica e o papel estreante também de mãe de Pedro, de 1 ano, primeiro filho dela com o cineasta Mauro Lima.

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA

“Sempre fui muito tranquila com o corpo, acho que um corpo bonito é um corpo saudável. Fiz balé até umas duas semanas antes de ele nascer. E agora, como mãe, acho que a gente tem que se reencontrar, se adaptar, porque o corpo muda muito. Eu ainda estou me readaptando e entendendo meu armário, colocando coisas novas.Amamentei até os sete meses e meio então naturalmente fui emagrecendo”, contou a atriz nos bastidores do ensaio de capa da edição de agosto da Marie Claire, que chega às bancas nesta sexta (31). Assista ao vídeo:




Com 15 anos de carreira, a atriz afirma não ser obcecada com vaidade e diz que as linhas de expressão são ferramentas de trabalho.

Entre os ícones de beleza em quem diz se inspirar, Alinne elege a atriz Marilia Pêra. “Uma grande atriz, linda, inteligente. É como diz aquele ditado: ‘A beleza não é eterna, mas a sabedoria é’. Tem coisas que ultrapassam.” -RevistaMarieClaire



Capturas do Making Of 



























Tags: , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com