18 de julho de 2015

Alinne Moraes fala com paixão sobre o balé, que pratica há 13 anos, e afirma ter pouca vaidade

Share & Comment



Com o papel de uma noviça em “Além do tempo”, Alinne Moraes mostra que se distancia da personagem sobretudo em um pecado capital: a gula. Brincadeiras à parte, após emagrecer 20kg depois de dar à luz Pedro, de 1 ano e dois meses, a bela conserva os hábitos de uma alimentação sem restrições e o corpo magro numa rotina dedicada ao pequeno e sem grandes vaidades.

Não tenho neurose alguma. A vaidade natural e pouca é boa — afirma a paulista, de 32 anos. — Não segui dieta na gravidez, na amamentação e nem faço agora. Falavam que leite e queijo davam cólica, mas não evitei nenhum alimento. Comigo não teve isso, meu filho foi maravilhoso. Sempre achei que, quando se come de tudo, é melhor.


Comparando-se à mãe, a funcionária pública Ana Cecília Dorelli, que ganhou 30kg durante a gestação da filha única, a atriz conta que esperava ganhar mais quilos caso a gravidez se prolongasse:

Eu comia de tudo, escondia chocolate dentro de casa... Engordei, em 37 semanas, 20kg. Se eu fosse para 42 semanas, eu provavelmente ia para os 30 e poucos quilos, igual a minha mãe.

Assertiva em cada detalhe do nascimento do filho, fruto de seu casamento com o cineasta Mauro Lima, Alinne detalha também seu processo de emagrecimento:

Foi tudo natural. No dia em que dei à luz, entrei às 8h na maternidade; 8h08m ele nasceu. Fiz cinco forças. Ele que decidiu e foi para a casa comigo no mesmo dia. No segundo ou no terceir, meu leite desceu e amamentei até 8 meses e pouco. Isso ajudou muito a emagrecer. E também porque sou muito presente, caminho com ele no colo, gosto de ninar... Esses hábitos, naturalmente ajudam a mãe a emagrecer.




Com a rotina atarefada e cheia de gravações por conta da protagonista da novela das seis, Alinne deixou de lado o balé - que pratica há 13 anos e fala com paixão.



Fiz balé até a última semana em que Pedro nasceu, depois voltei e parei dois meses antes da novela. Quando estou dançando, ouvindo música clássica às 8h da manhã, é um encontro comigo mesma — afirma Alinne Moraes. ~Extra
Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com