18 de junho de 2015

Elenco e equipe de Além do Tempo se reúnem para apresentar a novela

Share & Comment



Está chegando a hora! A partir do dia 13 de julho, o público vai acompanhar Além do Tempo, a nova novela das 6. E para apresentar a trama à imprensa, elenco e equipe se reúnem nesta quinta, 18 de junho, em clima de festa no estúdio C do Projac.

Entre as primeiras a chegar na coletiva, Paolla Oliveira e Alinne Moraes chamam a atenção pela beleza. Paolla aparece com o cabelo mais escuro, incorporando as características de sua personagem, Melissa, uma vilã cômica. "Ela é divertida, é uma vila, mas chega a ser engraçada. Brincamos q ela é a família é uma quadrilha", declara a atriz.

Alinne Moraes também chega linda. Ela interpreta Lívia, personagem que viverá um romance com Felipe, interpretado por Rafael Cardoso. "Eu sou espiritualista, acredito em reencarnação, é uma oportunidade boa de mostrar essa historia dessa forma amorosa", conta o ator.

Alinne, que estava afastada da TV por causa da maternidade, comemorou a volta à telinha depois de dois anos: "Estou muito emocionada. So não chorei para não borrar a maquiagem. Fiquei fazendo embaixadinha com as lágrimas", ela disse.



História - Além do tempo (Foto: Gshow)






ENTREVISTAS



  • Alinne Moraes analisa maternidade: 'Quero dar um irmãozinho ao Pedro'


A atriz Alinne Moraes está voltando à telinha como Lívia, em Além do Tempo, a próxima novela das 6. Durante a coletiva de imprensa da trama, a atriz, que estava longe da TV desde 2013 por causa da maternidade, diz que já pensa em um segundo filho: "Quero dar um irmãozinho ao Pedro, mas não agora. Eu ficaria muito feliz sendo só dona de casa, mas não sei se conseguiria. Sou muito feliz assim", conta.

A bela relembra o nascimento do primogênito: "Ele nasceu de parto normal, com 37 semanas. Cheguei no hospital às 8h e ele nasceu às 8h08. No mesmo dia, Pedro já foi para casa comigo". Ela também define o novo momento de sua vida: "A maternidade é como eu imaginava, só que mais real. Dor é dor, medo é medo. É tudo muito intenso".

Linda, a atriz também aproveitou para contar como mantém os cabelos naturais e deu dicas de beleza: "Eu passo um protetor nos cabelos, mas não faço muita coisa, não. De maquiagem, costumo usar só blush, lápis, máscara de cílios". -Gshow

  • De volta às telas

Alinne Moraes foi uma das primeiras a deixar o evento, mas não sem antes contar como está sendo seu retorno às telinhas. Sua última novela foi "O Astro", em 2011. "Estava com muita saudade de fazer novela. E 'O Astro' foi uma novela mais curta. Foram só dois meses. 'Viver a Vida' foi minha última novela de verdade", contou Alinne. "Realmente o que atrasou o meu retorno foi a agenda. Eu estava com peça, com dois filmes e quando eu já tinha fechado a minha volta à TV, eu engravidei", lembrou a atriz, que precisou desistir de fazer a personagem Marina na novela "Em Família" por conta da gravidez. Na época, o papel acabou ficando com Tainá Müller.

Acostumada a personagens fortes e mais extrovertidas, Alinne contou que não se preparou muito para interpretar a recatada Lívia. "Essa personagem foi a que eu menos trabalhei. Deixei as coisas externas me ajudarem. Tanto diretores, atores, figurinos, luz... Eu acho que o ambiente também ajuda, o frio, os cavalos... Tentei ser um cano para todo tipo de emoção e para as cenas fluírem", disse a atriz. -ODia

  • Até o amor dói”, diz Alinne Moraes sobre ser mãe

Além de falar do personagem, Alinne não escondeu o entusiasmo de falar sobre a maternidade. “ Tudo é muito intenso. Até o amor dói. Hoje, eu ficaria perfeitamente só como dona de casa, mas não sei se conseguiria”, disse durante a coletiva de imprensa da novela, nesta quinta-feira (18).

Conhecida por interpretar papéis polêmicos, como a psicopata Silvia em Duas Caras e a lésbica Clara em Mulheres Apaixonadas , Alinne conversou sobre o desafio de viver a mocinha Lívia. "Ela é uma menina, mais ingênua do que eu. Eu sempre fiz personagens mais velhas, sempre imprimi a coisa de mulher, e essa será minha primeira mocinha. Sempre fiz personagens polêmicos. Essa mocinha é a mais delicada, o que não significa que será fácil", contou a atriz . Ela também falou por que escolheu retornar em em uma novela das seis. "Quando aceitei fazer a novela do Manoel Carlos ( Em Família), engravidei. Depois tive alguns convites, mas não aceitei. Em janeiro me chamaram para fazer "Além do Tempo" e achei incrível voltar em uma novela das 18h, porque é mais tranquilo. Não tem o peso de uma novela das 21h. É mais leve", disse.

Super mãe 
Quando o elenco precisou viajar para as gravações da novela, no Rio Grande do Sul, Alinne disse que levou o filho com ela. “Não fiquei longe dele em momento algum. Ele já está acostumado com nossos horários e sempre que dava um tempinho, eu dava um jeito de ir ver como ele estava. Estou com esquema pronto no carro para ele e quando puder vou trazer ele para o Projac também”, fala.

A atriz gostou tanto da maternidade, que já pensa em um segundo filho: "Quero dar um irmãozinho ao Pedro, mas não agora. Eu ficaria muito feliz sendo só dona de casa. Sou muito feliz assim, estou realizada, acho que na minha cabeça, eu consegui o final feliz da minha novela", conta.

Alinne relembra o nascimento do primogênito: "Ele nasceu de parto normal, com 37 semanas. Cheguei no hospital às 8h e ele nasceu às 8h08. No mesmo dia, Pedro já foi para casa comigo. A maternidade é como eu imaginava, só que mais real. Dor é dor, medo é medo".

Exibindo boa forma, ela jura que não fez nada para perder os vinte quilos que engordou na gravidez. “Eu amamentei até o sétimo mês e isso ajuda muito. Não fiz dieta nem por conta da amamentação. O único exercício que faço é carregar o meu filho de um lado para o outro e olha que isso já queima bastante calorias “, brincou. -Terra

  • De volta à TV, Alinne Moraes levou filho a gravações de novela no RS


Mãe de primeira viagem, a atriz teve a companhia do filho, Pedro, nas gravações feitas no interior do Rio Grande do Sul.

"Ele foi comigo. É noturno como toda a família. Ele acordava às 10h e eu gravava às 5h. Não dormi um dia longe dele. Já tem um bercinho de camping no carro e ele vai vir de vez em quando gravar comigo aqui no Projac. Ele tem um ano e eu sou como toda a mãe de primeira viagem, fico acompanhando o tempo inteiro. Ele está começando a andar e eu fico babando", contou a atriz durante a apresentação da novela à imprensa, na tarde desta quinta-feira (18).

Empolgada com a volta à TV em uma novela das 18h, Alinne disse estar feliz em interpretar uma mocinha romântica. "Lívia é uma menina, mais ingênua do que eu. Me dá uma certa nostalgia do que eu possa emprestar para ela [do passado]. Eu sempre fiz personagens mais velhas, sempre imprimi a coisa de mulher, e essa será minha primeira mocinha. Fiz a tetraplégica, a psicopata a lésbica. Sempre foram personagens polêmicos. Essa mocinha é a mais delicada, o que não significa que será fácil", analisou.

"Além do Tempo" contará a história de Lívia e Felipe (Rafael Cardoso), duas almas ligadas cosmicamente que tentam descobrir o significado do amor e da felicidade há muitas encarnações. Longe das câmeras, ela diz acreditar em amor à primeira vista e em uma "conexão" entre desconhecidos. "Acredito no amor à primeira vista, só que nos dias atuais a gente vive de maneira diferente. É óbvio que a gente encontra uma pessoa e dentro do olho tem a impressão que conhece de algum lugar". -UOL

  • Alinne Moraes soltando faíscas: “O romantismo traz tensão”

Glamurama bateu um papo com Alinne Moraes logo depois da coletiva de imprensa de “Além do Tempo”, nesta quinta-feira no Projac. Na conversa com a mocinha da trama, maternidade e romantismo [ou não] na vida real. Vem ler! (por Michelle Licory)

Uma nova Alinne

“Sempre fui tensa. Hoje vejo que tudo é mais tranquilo do que eu imaginava. Antes via pelo em ovo toda hora. Sempre fui romântica. Hoje estou mais prática. Já estou realizada nessa área [ela é casada com o cineasta Mauro Lima]. Já é do meu cotidiano, não preciso buscar mais nada. O romantismo também traz tensão.”

Reencarnação [um dos temas da novela]

“Já acreditei, já deixei de acreditar. Hoje prefiro a dúvida, que move a gente a lugares maravilhosos. Se a gente define algo, quase emburrece. A verdade é que nunca vamos saber, apesar de algumas pessoas terem certeza.”

Amor à primeira vista

“Acredito, sim. Claro que na novela a gente conta de uma forma diferente. Evoluímos muito, mas acontece, sim, de dentro do olhar da pessoa você enxergar que já o conhecia. Isso te deixa exposta, nua.”
Maternidade: tipo leoa

“Sou uma mãe muito recente. Ainda não sei se serei superprotetora. Por enquanto tenho preocupação em excesso. Mas ele está com um ano, engatinha o tempo todo. Aí fico como uma leoa mesmo. O ideal é que os pais se preocupem só o necessário. Até porque a criança precisa respirar. É difícil. Mas espero só ter que me controlar quando ele começar a querer sair sozinho. A vida se repete. Isso nos salva: saber que você não é única. Todo mundo passa por isso, minha mãe já passou.”

Bercinho portátil

“Quando passamos um mês no Sul gravando as primeiras cenas, meu filho foi comigo. E ele é muito noturno, como os pais. Eu voltava às 15h do set, então ficava bastante com ele. Tenho um bercinho de camping, que desmonta. Vou trazer aqui para o Projac. Já até achei uma salinha mais tranquila para colocar…”

Para perguntas profundas…

“Não tenho muita coisa a dizer. Gosto de observar. A impressão que tenho é que todas as minhas respostas soam idiotas, burras ou inocentes. Na verdade, acho que meu trabalho tem que falar mais alto que qualquer frase incrível que eu diga em uma entrevista. -Glamurama

  • Alinne Moraes comemora papel em Além do Tempo: 'É minha 1ª mocinha'

Alinne revelou que sentiu algo mágico ao assistir às imagens. “Eu estou muito emocionada. Só não chorei para não borrar a maquiagem. Fiquei fazendo embaixadinha com as lágrimas”, brinca.

Ela não esconde a felicidade de voltar à TV, e vibra com a oportunidade de interpretar Lívia. “Ela é mais ingênua e mais menina que eu. Como sempre imprimi uma imagem mais velha, isso me traz uma certa nostalgia”, lembra. O fato de ser um papel inédito na carreira também deixa a atriz bastante empolgada. “É a minha primeira mocinha de verdade. Só fiz personagens polêmicos: a louca, a psicopata, a lésbica... Nunca fiz mocinha”, afirma. -Gshow











Tags: , , , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com