26 de maio de 2015

Alinne Moraes viverá história de amor impossível em Além do Tempo

Share & Comment



Alinne Moraes voltará às novelas em Além do Tempo, a nova novela das 6. O retorno acontece após a atriz ter tido seu primeiro filho - seu último trabalho na TV foi O Astro, em 2011. Ela é mãe de Pedro, fruto do relacionamento com o cineasta Mauro Lima. Na trama de Elizabeth Jhin, Alinne será Lívia, a mocinha da história.

Lívia é uma jovem noviça. Não foi ela quem escolheu esse caminho, e sim sua mãe Emília, personagem de Ana Beatriz Nogueira. Com uma rotina dividida entre convento e a taberna da mãe, ela vê sua vida mudar radicalmente quando se apaixona perdidamente pelo Conde Frederico, que será vivido por Rafael Cardoso.

Para dificultar ainda mais história de amor com o Conde, Lívia terá que lidar com a obsessão que Pedro, interpretado por Emilio Dantas, tem por ela.

Além do Tempo é escrita por Elizabeth Jhin. A trama tem direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. O elenco conta com Rafael Cardoso, Paolla Oliveira, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Camargo, Julia Lemmertz, Irene Ravache, Nivea Maria, entre outros.

Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com