3 de março de 2015

Alinne Moraes apoia a campanha #GravidezSemAlcool

Share & Comment

A campanha #GravidezSemAlcool objetiva levar à população o maior número de informações sobre a SAF – Síndrome Alcoólica Fetal
A empreitada da Sociedade de Pediatria de São Paulo em prol da conscientização das mulheres grávidas para não beber durante a gestação recebeu duas novas apoiadoras. Integrante do elenco de dramaturgia da Rede Globo e mãe de Pedro, seu primogênito, nascido recentemente, a atriz Alinne Moraes e a repórter esportiva da Rede Bandeirantes de Televisão Isabela Labate acabam de abraçar a campanha da SPSP contra a Síndrome Alcoólica Fetal – SAF. 

A campanha alerta a população paulista e brasileira sobre os malefícios da exposição pré-natal a qualquer tipo e quantidade de bebida alcoólica – evidências médicas demonstram que um só gole pode acarretar problemas graves e irreversíveis ao bebê. São distúrbios que, revelados logo ao nascimento ou mais tardiamente, perpetuam-se pelo resto da vida, acarretando prejuízos físicos, psicológicos e ao sistema nervoso central.

A campanha #gravidezsemalcool contra a Síndrome Alcoólica Fetal tem apoio institucional da Marjan Farma e parcerias com a Sociedade Brasileira de Pediatria, Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Estado de São Paulo (SOGESP), Associação Paulista de Medicina (APM), Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), Federação das Associações Brasileiras de Ginecologia e Obstetrícia, Academia de Medicina de São Paulo e Associação Brasileira das Mulheres Médicas – Seção São Paulo.



#GravidezSemAlcool

Uma foto publicada por Instagram aberto oficial (@alinnemoraes) em

Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com