25 de fevereiro de 2015

Alinne Moraes surge deslumbrante com decote e fenda em evento da Bo.Bô

Share & Comment

Menos de um ano após dar à luz, Alinne Moraes esbanjou boa forma no lançamento da coleção The Fever da Bo.Bô na noite de terça-feira (24.02), em São Paulo. A bela – cujo último trabalho foi o filme Tim Maia, lançado em 2014 – escolheu um conjunto de separates vinho da marca com elementos do guarda-roupas masculino, mas com decote e fenda que deixavam à mostra sua esbelta figura – conquistada com muitas horas de balé.

Sobre o visuaL sexy, a atriz revela que não mudou muito seu estilo por causa da maternidade: "Meu estilo não mudou muito, ainda estou me reencontrando", diz, "mas tenho mais atenção com as roupas e procuro peças mais maduras – mesmo sendo fã de uma saia curta, e de deixar as pernas à mostra para mostrar todo o resultado do balé. Também adoro um decote seja na frente ou nas costas".

Para quem está com saudades de Alinne, boas novas: ela entra em cartaz em maio com o filme Vendedor de Passados, em que faz uma "mulher misteriosa que quer mudar seu passado", mas adianta que seu projeto no momento é ser mãe e tempo integral.























Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com