10 de outubro de 2014

Vídeo de bastidores apresenta o elenco do filme Tim Maia

Share & Comment

Babu Santana é Tim Maia. Robson Nunes também é Tim Maia. “Concluí que o próprio Tim Maia é mais de uma pessoa e eu achava que o Babu podia ser um, mas não podia ser todos”, comenta o diretor da cinebiografia do cantor, Mauro Lima, no vídeo que o AdoroCinema traz com exclusividade.

Com a divisão, Babu, responsável pela fase adulta, confessa que ficou com um "pouquinho de ciúme". É claro que ele está brincando. “O primeiro tapa do nosso trabalho foi exatamente achar essa unidade dos dois”, explica a preparadora de elenco Maria Sílvia. Nunes dá vida ao artista na fase mais jovem.

Cauã Reymond é Fábio. E Fábio são vários. Assim como Alinne Moraes é Janaína, que tampouco é uma só pessoa. “Nas nossas primeiras versões de roteiro, a gente tinha mais de um personagem feminino e aí você não tinha uma força dessa personagem”, segundo o produtor Rodrigo Teixeira. “A Janaína, então, é uma junção de três, quatro mulheres” quantifica a atriz. O mesmo vale para o Fábio, de Reymond, que aglutina os amigos que passaram pela vida de Tim Maia. 

“Eu acho importante você ter um mix de personagens em uma cinebiografia em que você tem que transformar uma história de 58 anos em um filme de duas horas, você tem que condensar”, resume o produtor.

Baseado no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", de Nelson Motta,Tim Maia tem previsão de estreia em 30 de outubro.

Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com