14 de janeiro de 2013

Vídeo| Alinne Moraes é garota-propaganda da nova campanha da Devassa. Assista!

Share & Comment


A cerveja Devassa estreia Alinne Moraes, a nova garota-propaganda, para a sua campanha de verão. O filme que vai ao ar hoje (14), no intervalo do Jornal Nacional, tem a linguagem ousada da marca e pretende brincar com o imaginário dos brasileiros.
Com o conceito “E você, tá esperando o que para ter a sua primeira vez com uma Devassa?”, a campanha traz o personagem Deco Silva de 30 anos, que incentivado pelo público tem sua primeira experiência com a Devassa.
Para este verão, época mais importante para nós, seguiremos com uma comunicação integrada, porém com a cara da Devassa, levando para o consumidor ações ousadas e surpreendentes, que vão desde a campanha publicitária e ações de digital, até o momento em que o consumidor efetivamente tem a experiência com a marca no ponto de venda”, afirma o gerente da marca Devassa, Thiago Torelli.
Com takes misteriosos, o filme, desenvolvido pela Mood e produzido pela O2 Filmes, mostra a repercussão que a primeira vez do personagem Deco Silva causa na web e em veículos de comunicação. Além disso, expõe como hoje o mundo virtual interage com real.
Nas cenas finais do filme, as pernas de uma mulher misteriosa aparecem caminhando em direção ao personagem Deco Silva. Neste momento a garota propaganda da marca é revelada. A atriz Alinne Moraes, de forma irreverente e ousada, incentiva Deco e os consumidores a terem sua primeira vez com uma Devassa, dizendo: “A Devassa te pega pelo colarinho, te seduz pelo aroma e te dá água na boca”. “Neste ano, optamos por uma celebridade nacional ao invés de internacional, por ser mais próxima do público da marca”, afirma Augusto Cruz Neto, sócio e presidente da agência Mood.

A campanha inclui também spots e merchandising em rádio com a assinatura “E você, tá esperando o que para ter a sua primeira vez com uma Devassa?”, além de anúncios nas principais revistas semanais do País, materiais de ponto de venda e ações na internet.

Ficha Técnica

Mídia eletrônica (filme)
Anunciante: Brasil Kirin
Agência: Mood
Produto: Cerveja Devassa
Criação: Felipe Silva, Danilo Tranquilli, Guilherme Jorgetti, Rafael Gonzaga e Helio Gualberto
Direção de criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Milena Falco e Marcio Trevizani
Planejamento: Andre Reis
Aprovação cliente: Maria Inez Murad e Thiago Torelli
Mídia: Eduardo Lellis, Lucio Shimana e Danielle Camargo
RTV: Rita Teofilo
Produtora de imagem: O2 Filmes
Diretor: Paulinho Caruso
Diretor de fotografia: Marcelo Durst
Produtora de som: Comando S


Mídia Impressa/Exterior
Anunciante: Brasil Kirin
Agência: Mood
Produto: Cerveja Devassa
Criação: Felipe Silva, Danilo Tranquilli, Guilherme Jorgetti, Rafael Gonzaga, Helio Gualberto e Hugo Seixas
Direção de criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Milena Falco e Marcio Trevizani
Planejamento: Andre Reis
Aprovação cliente: Maria Inez Murad e Thiago Torelli
Mídia: Eduardo Lellis, Lucio Shimana e Danielle Camargo
Artbuyer: Rita Teofilo
Produção gráfica: Luiz Nunes e Antonio Amorim
Finalização: Gabriel Guize e Byanca Melo
Retoque: Thiago Mancuzzo
Fotógrafo: Andre Passos
Fotógrafo still: Tony Generico
Ilustração 2d/3d: Big Studio e Rogério Harsányi

adnews

Veja o vídeo:



A Devassa anunciou também um concurso através de sua fanpage no Facebook. Desenvolvido pela agência ID\, a marca promete levar 40 consumidores para curtir o carnaval do Rio. Para participar, os fãs da marca deverão criar um bloco virtual. Os ganhadores serão aqueles tiverem o bloco com o maior número de participantes.

G1/ Globo


Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com