12 de março de 2012

Vídeo| Rodrigo Santoro e Alinne Moraes em coletiva de 'Heleno' no Rio de Janeiro

Share & Comment


Rodrigo Santoro e Alinne Moraes lançaram nesta segunda-feira (12) o filme "Heleno". Os atores protagonistas do longa partciparam de coletiva de imprensa em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro para falar sobre o projeto, que estreia no próximo dia 30 de março nos cinemas brasileiros.

No filme, Rodrigo viverá o jogador de futebol do Botafogo Heleno de Freitas, chamado de "príncipe maldito" na década de 1950.



Fonte


Não à toa, a primeira ligação de Fonseca quando topou levar adiante a ideia do produtor Rodrigo Teixeira de fazer o longa, há cinco anos, foi para Santoro. "Só vou fazer o filme se você for o Heleno", disse, na época. "Além de ser um ator maravilhoso, ele ainda tem uma semelhança física", acrescentou o diretor.

A entrega do ator impressionou também Alinne, que chegou a se assustar ao vê-lo tão magro nos últimos dias de filmagens. "Ficamos uns 40 dias sem nos encontrar, quando paramos para ele emagrecer. Quando voltamos, levei um susto. Não conseguia ver o Rodrigo. Na minha cabeça, estava diante de uma pessoa doente. Esse amor pela arte arrepia", comentou a atriz, que gravou logo depois de viver a tetraplégica Luciana, na novela "Viver a vida" (2010), de Manoel Carlos.


Fonte

Tags: , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com