13 de março de 2012

Coletiva de imprensa em SP| Vídeo| 'Não é uma Maria Chuteira', conta Alinne Moraes sobre sua personagem em 'Heleno'

Share & Comment


Vivendo a mulher do jogador de futebol Heleno de Freitas na cinebiografia "Heleno", sensação do futebol brasileiro nos anos 30, a atriz Alinne Moraes conta que Sílvia, sua personagem, não era uma "Maria Chuteira". "Não acho que ela é uma Maria Chuteira, acho que ela se apaixonou mesmo e tinha muita admiração por ele, se tornou quase uma parte dele", disse, em entrevista coletiva para a imprensa ocorrida nesta terça-feira (13).

Apesar dos sentimentos, a vida do casal não foi exatamente perfeita. "Em determinado momento ela se sentiu um pouco traída e muito sozinha. Mas o amor continuou, porque ela continuou ao lado dele até o fim", explicou. Para recriar a mulher do jogador, vivido por Rodrigo Santoro, o diretor José Henrique Fonseca acrescentou alguns elementos de ficção: mudou seu nome de Ilma para Sílvia, e criou um triângulo amoroso entre ela e um amigo de Heleno.

A atriz conta que é são-paulina, mas sempre teve "nenhuma" relação com futebol: "Sou filha única de uma filha única, somos só mulheres em casa. Não fui mostrada [ao futebol], não tive essa paixão". Inconformados com isso, o diretor e Santoro disseram que estão até tentando levá-la a um jogo de futebol do Vasco para "convertê-la", brincaram.


UOL Cinema

  • Vídeo
 






Tags: , , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com