13 de março de 2012

Vídeo| Alinne Moraes e Rodrigo Santoro vão a pré-estreia de "Heleno" em São Paulo

Share & Comment
Rodrigo Santoro e Alinne Moraes estiveram na noite desta terça-feira (13), em São Paulo, para promover a pré-estreia do filme "Heleno", baseado na vida do jogador Heleno de Freitas. Os atores, que contracenam no longa, posaram para fotos antes do início da sessão.






Quem

  • Vídeos



Alinne Moraes: “Sei absolutamente nada sobre futebol”

 

Apesar do longa-metragem falar justamente sobra a vida do jogador de futebol Heleno de Freitas, a atriz contou que não é muito conhecedora do esporte. "Preciso confessar: sei absolutamente nada sobre futebol”, afirmou, bem humorada, na noite de terça-feira (13).

Na ocasião, Alinne contou detalhes sobre a personalidade de seu papel. “Interpreto a mulher do Heleno. A Silvia é uma mulher muito forte, muito ligada ao elenco em todos os momentos - mesmo nos mais difíceis -, mas não necessariamente ligada ao futebol”, contou a atriz que posou para fotos ao lado de Rodrigo.

Quem 
__________________________________________________________________________________



Alinne Moraes se arrepia ao falar do filme ‘Heleno’

Para contar a história do craque mulherengo e boêmio, Alinne Moraes  foi a escolhida para da vida à Sílvia, esposa de Heleno. “Ela não vive num mundo fantástico, ela sabe quem é o Heleno. Ela sabe que ele não é um príncipe encantado, que ele tem as suas qualidades, defeitos e compra todo o 'pacote'. Ela é uma grande parceira”.

Emocionada, a atriz elencou o que acredita que irá conquistar os espectadores: “A fotografia, o roteiro, a sensibilidade, a poesia, o trabalho dos atores. Chega a me arrepiar. Eu acho que todo mundo vai sair com um nó na garganta. É muito simples. É na simplicidade, às vezes é num bom dia em que está toda a trama”.

Dedicada ao lançamento do filme, Alinne, que acabou de finalizar as filmagens de O Vendedor de Passados, de Lula Buarque com Lázaro Ramos no elenco, contou uma curiosidade de bastidores sobre a parceria com Santoro. “Trabalhamos juntos em Mulheres Apaixonadas, mas como casal foi a primeira vez. É uma pessoa muito focada, muito dedicada. Na fase em que ficamos 40 dias parados com o filme para que ele pudesse emagrecer, assim que eu apareci no set ele estava muito magro e eu me assustei. Na minha frente ele parecia uma pessoa doente. Aquele susto inicial eu usei até para a personagem” , relembrou.
__________________________________________________________________________________



Alinne Moraes: 'Uma relação não vive só de amor'

"É um papel forte, muito realista. A Silvia casou com Heleno mesmo sabendo que ele era mulherengo, com seus problemas e suas qualidades. A personagem me mostrou que uma relação não vive só de amor, tem muitas outras coisas", contou a atriz.
Alinne disse ainda que em nada se assemelha com o o seu papel. "A gente é muito diferente, eu teria que ter muita maturidade para aguentar o relacionamento com o Heleno. Hoje em dia, nossa geração tem uma dificuldade em se aprofundar nos relacionamentos, é muito fácil virar a esquina e começar tudo de novo. A gente quer entender nossos filhos homens e porque não entender nosso marido? É quase uma hipocrisia feminina", explicou.

Relacionamentos

Alinne Moraes tentou fugir dos assuntos de sua vida pessoal quando perguntada como está após o término do namoro com Felipe Simão, com quem ficou por um ano. "A vida não é só feita de coisas belas e simples, tem muitas coisas que envolvem um relacionamento. Atualmente, a relação, não só entre casais, mas entre as pessoas está muito delicada. A gente tem que se reeducar. É complicado", comentou.

Se busca algo específico em sua vida amorosa, Alinne disse que não. "Busco a minha melhora, a minha lapidação interna. Sempre que alguém está do meu lado é um troca generosa. Eu me respeito muito, não me cobro nada não", declarou.

Nos palcos e Fora da TV

Alinne Moraes está fora da televisão desde outubro de 2011, quando chegou ao fim seu trabalho no remake de "O Astro", e não irá voltar tão cedo. "Em dez dias começo os ensaios de 'Dorotéia', peça de Nelson Rodigues, que estreia em junho ou julho no Rio. Recebi um convite do Silvio de Abreu para sua próxima novela (remake de 'Guerra dos Sexos'), fiquei lisonjeada, mas estou desde o ano passado para estrear essa peça, que também estou produzindo", finalizou.
___________________________________________________________________________________

Rodrigo sobre Alinne

Sobre Alinne Moraes, o ator foi só elogios. "É uma atriz maravilhosa, concentrada, séria, comprometida. Não temos muitas cenas juntos, mas todos momento que atuei com ela foi muito bom. Ela faz o papel lindamente!".


___________________________________________________________________________________



Mais fotos... 













Tags: , , , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com