14 de maio de 2008

"Estou solteira e dou graças a Deus por isso", diz Alinne Moraes

Share & Comment

Depois de muito tempo de análise, Alinne Moares comemora o fato de estar sozinha. E muito bem, obrigada, diz ela. “Estou solteira e dou graças a Deus por isso. Sempre fui muito carente e namorei muito tempo seguido”, revela a atriz, que está feliz com tempo que está tendo para si mesma e também por ‘não ter que dar satisfação para ninguém’.

Marcos Serra Lima/Globo.com

Em entrevista exclusiva ao EGO, a intérprete de Silvia de “ Duas Caras” comemora a ótima fase pessoal e profissional. A trama de Aguinaldo Silva está chegando ao fim. Suzana Vieira e Renata Sorrah que nos desculpem, mas a personagem de Alinne foi o grande destaque da novela.


“Essa personagem mudou o olhar das pessoas em relação ao meu trabalho”, diz ela, acreditando que definitivamente a partir de Silvia não vai mais ser lembrada somente como ex-modelo ou como uma mulher linda. Aliás, muito linda.

“Até eu mesma, quando vejo minhas cenas, me assusto com o meu olhar”, conta Alinne, que assim como o público, se surpreende com as maldades de Silvia. “Fico com medo de mim”.


EGO: “Duas Caras” está chegando ao fim. Que balanço você faz da novela?
Alinne: É de longe o meu principal trabalho na TV. Foi tudo uma grande surpresa não só pra mim, mas também para o autor. Inicialmente a Silvia seria uma mocinha e aos poucos foi tomando outro rumo. Ela mudou o olhar das pessoas em relação ao meu trabalho. Até eu mesma quando vejo minhas cenas me assusto com meu olhar. Fico com medo de mim.

Como é a reação das pessoas quando te encontram na rua?
Alinne: De dez elogios que eu recebo, nove falam que eu consegui mostrar algo mais do que beleza nessa novela. Isso é muito bacana. Reparo quando vou ao supermercado ou ao banco, que o público tem uma certa barreira em falar comigo. Fica um climão, mas é um sinal de que estou convencendo. (Risos)


A partir de agora prefere as vilãs do que as mocinhas então?
Alinne: A mocinha é muito mais difícil de fazer e para ficar na coitadinha é um passo. Já a vilã ganha destaque porque é fora do normal. Nela tudo é possível.

Marcos Serra Lima/Globo.com

"Estou adorando não ter que dar satisfação para ninguém", diz Alinne sobre sua fase solteira

Como lida com os boatos que envolvem seu nome?
Alinne: Estou no olho do furacão e sei que isso aumenta a curiosidade a meu respeito. Hoje em dia até evito pegar carona com um amigo, pois sei que vão dizer que é namoro no dia seguinte. Já fiquei mais irritada com isso, mas como escolhi essa profissão e quero envelhecer nela isso não me incomoda mais. O Ney Latorraca me disse que conforme eu for envelhecendo, esses boatos vão sumindo.

Você está namorando com o Dalton Vigh?
Alinne:
Estou solteira e dou graças a Deus por isso. Faço terapia há muito tempo, sempre fui muito carente e namorei muito tempo seguido. Hoje estou feliz por estar solteira. Também estou adorando o tempo que tenho para mim mesma e o fato de não ter que dar satisfação para ninguém.

Como foi a composição da Silvia? O clima pesado dela te contaminava de alguma forma?
Alinne: Completamente. Chegava em casa pesada, tinha que dar ração para os cachorros, acender um incenso, tomar um banho para ir relaxando e desligar aos poucos. Até encontrar o clima de energia da Silvia foi uma tensão. Agora no final é que comecei a brincar mais.

A personagem também foi uma lançadora de tendências. Basta dar uma volta na rua para ver a quantidade de mulheres que usam a franjinha à lá Silvia...
Alinne: Fico impressionada com isso. E olha que o cabelo foi muito criticado no começo. Lembro de ler matérias com profissionais acabando com o visual dela. A franja da Silvia foi uma idéia do Fernando Torquatto e eu adorei. Só que dá um trabalho danado.

O que vai fazer quando a novela acabar?
Alinne: Pretendo tirar um mês de férias e viajar para um lugar que eu ainda não sei qual. Na volta devo fazer uma peça de teatro. Estou em dúvida entre dois textos. Gostaria muito de fazer uma comédia.
EGO
Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com