21 de junho de 2004

Alinne Moraes tira lições de vida com Moa

Share & Comment
Na pele de uma surfista bela e boa-praça em Da Cor do Pecado, Alinne Moraes tomou um susto quando descobriu que a personagem guardava um triste segredo Moa tem um tumor no cérebro. A revelação só não surpreendeu mais a atriz do que a forma como a personagem lida com a doença.
Agora que o público já conhece o drama da jovem surfista, o jeito descontraído e bem-humorado que Alinne imprimiu a ela continua o mesmo, apesar de a atriz já ter protagonizado cenas de grande intensidade. "Acho interessante ela não ficar fazendo drama em cima da doença. Isso traz um tom leve e positivo à história dela", destaca Alinne.
A satisfação com o estilo da personagem é tão grande que Alinne diz estar aprendendo com ela a "olhar a vida de um jeito mais leve". "A forma como ela lida com as coisas é fantástica", derrama-se a atriz.
É graças à simpatia de Moa também que Alinne tem sido muito bem tratada pelo público nas ruas. Animada, ela assegura que há até quem torça para que a surfista conquiste de vez o coração de Paco, personagem de Reynaldo Gianecchini, separando o principal casal da história, que ele forma com Preta, vivida por Taís Araújo. "Há torcida para os dois lados, mas só quem sabe o final da história é o autor", desconversa a atriz. Veja a seguir o perfil da atriz.
Nome Aline Cristine Dorelli de Magalhães e Morais.
Nascimento Em 22 de dezembro de 1982, em Sorocaba, São Paulo.
Primeira aparição na tevê Como a mãe solteira Rosana, de "Coração de Estudante".
Momento marcante "Interpretar a Clara, de 'Mulheres Apaixonadas'. Foi impressionante a repercussão que a personagem teve".
Atuação inesquecível Lima Duarte como Sassá Mutema, em "O Salvador da Pátria".
Com quem gostaria de contracenar Laura Cardoso.
Um ator Marcos Caruso.
Uma atriz Vera Holtz.
O que gosta de assistir na tevê "Sempre gostei de assistir a novelas".
O que não assiste de jeito nenhum "Nada. Vejo de tudo um pouco".
Filme de cabeceira "O Filho da Noiva", de Juan José Campanella.
Livro de cabeceira "Cartas a um Jovem Poeta", de Rainer Maria Rilke.
O que gostaria que fosse reprisado O humorístico "Os Normais". "Sempre fui apaixonada pelo trabalho da Fernanda Torres. Tremi > quando fui convidada para fazer uma participação no programa".
Uma mania Roer as unhas.
Uma qualidade Integridade.
Um defeito "Sou muito ansiosa".
Um projeto para o futuro "Continuar vivendo o presente".

Fonte
Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com